Associados

Ao tornar-se sócio está a ajudar os bombeiros, e a contribuir para o desenvolvimento da sua actividade na defesa de vidas e bens.

Podem ser sócios:

Todas as pessoas maiores de dezoito anos, ou menores com autorização dos pais. Para tal, basta preencher a proposta de sócio. Após apreciação da Direcção será emitido o cartão de sócio.

O papel dos sócios:

Os sócios desta Associação têm o papel de manter a existência do corpo de bombeiros voluntários, participando, contribuindo e divulgando as actividades associativas. A sua participação empenhada, que foi fundamental aquando da criação do corpo de bombeiros, tem-se mostrado determinante na obtenção dos significativos níveis de crescimento desta associação com mais de trinta e oito anos de existência, mas principalmente no desempenho da sua missão de socorro de feridos e doentes e de protecção de vidas e bens com a manutenção dum valoroso corpo de bombeiros.

A contribuição associativa faz-se com trabalho na organização de actividades conducentes à obtenção de fundos, com a participação nas actividades sociais desta organização, com o pagamento duma quota anual (Representando uma fonte de receita indispensável).

Os sócios assumem também a função de divulgar as virtudes desta associação junto de todos e em particular daqueles que podem e querem colaborar com os nossos objectivos.

Risco de Incêndio

RiscoMODERADO

Moderado


TELEFONE URGÊNCIAS

262 699 110

Número Nacional de EMERGÊNCIA

112


Em caso de INTOXICAÇÕESligue:

808 250 143

 

 

 

Copyright