CADAVAL VAI TER AMBULÂNCIA DO INEM

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Cadaval informa que o INEM – Instituto Nacional de Emergência Médica, irá colocar uma Ambulância INEM nos Bombeiros Voluntários do Cadaval, através do estabelecimento de um Protocolo de Colaboração que será assinado no próximo dia 1 de Julho, na Escola Nacional de Bombeiros, em Sintra.  

 

É com muita satisfação que Direcção, Comando e Bombeiros recebem a notícia da constituição de um PEM-Posto de Emergência Médica do INEM no Cadaval, recurso que consideramos muito valioso na prestação de cuidados de emergência médica à população.

Esta ambulância do INEM estará disponível 24 horas por dia para prestação de cuidados de emergência médica pré-hospitalares à população do Concelho e ficará disponível para entrar em funcionamento logo no próprio dia da assinatura do protocolo.

Não podemos deixar de agradecer ao Senhor Presidente do Conselho Directivo do INEM, Dr. Miguel Soares de Oliveira, que desde que foi estabelecido o primeiro contacto sobre esta matéria, em Janeiro deste ano, se mostrou muito disponível para colaborar no sentido de equipar os Bombeiros Voluntários do Cadaval com um PEM-Posto de Emergência Médica.

Risco de Incêndio

RiscoMODERADO

Moderado


TELEFONE URGÊNCIAS

262 699 110

Número Nacional de EMERGÊNCIA

112


Em caso de INTOXICAÇÕESligue:

808 250 143

 

 

 

Copyright